segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

STOP Unhas Roídas

Bonjour :)

Ontem, depois de publicar a minha nail art, estive à conversa com uma menina que referiu as suas unhas roídas e logo de seguida me questionou se tinha alguma sugestão. Pessoalmente, nunca roí as unhas mas tenho amigas que o fazem e honestamente cria muito mau aspecto pois, as mãos, tal como o nosso rosto, são a nossa carta de apresentação. Gostavam de ter umas unhas assim?


Sendo que tantas mulheres roem as unhas, resolvi então fazer uma pesquisa sobre esse problema, procurar algumas soluções e dar as minhas próprias sugestões.

Dicas para Parar de Roer as Unhas:
  • Unhas feitas - se dúvida, um dos métodos mais eficazes para para de roer as unhas. Abusem das cores e vejam como as unhas ficam lindas pintadas e bem arranjadas.
  • Inibidores - existem inúmeros produtos no mercado que ajudam a não meter o dentinho na unha. O efeitos dos inibidores, é deixar as unhas com um sabor amargo, contudo, muitos vernizes normais de cor já têm um sabor algo amargo. Quem gosta de sabores amargos, esta não será a melhor solução! Apresento-vos em baixo um dos inibidores existentes no mercado, podem compra-lo em farmácias pelo preço de cerca de 10€.

  • Força de Vontade - sem isto nada feito. As mulheres, e mesmo homens. que roem as unhas terão mesmo que ter força de vontade para acabar com este vício e se são os nervos que vos fazem roer as unhas, bebam um cházinho de camomila ao invés de maltratar as vossas mãos :)
Numa próxima publicação, irei publicar os cuidados de unhas que uso e que me mantêm as minhas unhas sempre bonitas. Cada vez que pensarem em roerem as unhas, lembrem-se como seria bom ter umas unhas lindas :)


2 comentários:

  1. Adelina quando quizeres alguma coisa da Primark é só pedires...Trabalho ao fim de semana numa... =0)
    Já estou a seguir o teu bloguinho... =0)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Nem me digas uma coisa dessas :D Fiquei apaixonada pela mala e agora deslocar-me a uma Primark fica caro com as portagens :S Obrigada e acho mesmo que em breve te vou pedir alguma coisa :) beijinhos

    ResponderEliminar